sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Parabéns aos vencedores!

  Nesta semana, o Portal Rioeduca promoveu a distribuição de convites para o filme Tainá, a Origem. Os alunos do 6º ano de nossa escola se fizeram representar, e foram contemplados.
  Parabenizamos os alunos Beatriz Cristina e Maicon Vidal, da turma 1601!
  Os ingressos e os livros serão distribuídos para as CREs partir da semana que vem.
  Vamos continuar participando dessas oportunidades, pessoal! Aproveitemos que agora o concurso cultural "O encanto desta cidade é meu" foi prorrogado até 27/2!


3 comentários:

  1. VCS ESTÃO DE PARABENS MAICON VIDAL É MEU SOBRINHO EU SOU MARCELO VIDAL DA SILVA ESTOU MUITO ORGULHOSO DE VCS PARABENS DE VERDADE

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a professora Luciene Assis, muito embora seu texto não tenha sido o vencedor do concurso cultural "O Encanto desta Cidade é Meu", na 5ªCRE, foi um dos dois que obtiveram conceito MUITO BOM!
    Em breve matéria do Portal Rioeduca.
    Acompanhem!
    Profª Regina - Repres Rioeduca/5ªCRE

    ResponderExcluir